Torcida escolhe segundo uniforme do Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação pelas redes sociais recebeu mais de 1.200 votos em menos de 48h.

Em ação realizada pelo departamento de marketing em conjunto com a parceira vm3 Marketing Esportivo, o clube jogou na mão do torcedor a escolha do segundo uniforme. Foram disponibilizadas ao todo três variações para que os torcedores escolham a sua favorita e votassem através das redes sociais.

A ação teve como objetivo aproximar o clube da cidade e resgatar os sentimentos passados, ideia central da atual diretoria de marketing. Os modelos foram escolhidos através de comentários no Facebook e Instagram e também pelas interações nos Stories.

O total de votos foi de 1214 em menos de 48 horas, divididos em 125 para o modelo A, 708 votos para o modelo B e 381 votos para o modelo C, tendo respectivamente, 10,3%, 58,3% e 31,4% do total de votos.

Essa é só uma das primeiras ações que o clube pretende fazer com o torcedor. No próximo dia 18, domingo, às 14h, acontecerá a Live “Rugido do Leão”, com o propósito de apresentar a nova camisa 1 do clube, realizar sorteios com parceiros e patrocinadores e entreter os torcedores com muita música e informações sobre o sócio-torcedor e o Campeonato Paulista Segunda Divisão, que se inicia no dia 22 de Agosto.

Compartilhe esta notícia: