Jovem furta bolos de confeitaria em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Nas primeiras horas desta quinta-feira (8) um jovem de 19 anos foi preso após invadir e furtar uma confeitaria no centro de Taquaritinga. O alarme do local foi acionado e os policiais compareceram no local para verificação da denúncia anônima que haviam recebido sobre os fatos.

Ao chegarem ao estabelecimento constataram que o portão e uma das janelas haviam sido danificados. Quando entraram na confeitaria verificaram que haviam diversos doces jogados no chão e o local estava todo mexido.

Os policiais saíram em busca do indivíduo que tinha invadido o local e encontraram um suspeito carregando uma sacola e quando a viatura se aproximou dele, ele jogou a sacola em cima do muro de uma casa que está desocupada.

Ao realizarem busca pessoal no jovem, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o que havia dentro da sacola, ele disse que eram produtos de uma loja que ele havia furtado no centro da cidade. Os militares verificaram o que havia na sacola e encontraram produtos com etiquetas do estabelecimento. Ele havia furtado um frasco em vidro com bolo e quatro pedaços de bolo em uma embalagem.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delpol. A proprietária do estabelecimento também compareceu a unidade policial e reconheceu os produtos que haviam sido furtados.

Compartilhe esta notícia: