Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Rosa Bedran em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Ele disse que vendia drogas por estar desempregado.

Na última terça-feira (6), por volta de 18 horas, a Força Tática de Taquaritinga prendeu um jovem de 18 anos no Rosa Bedran, em Taquaritinga, após ele admitir que estivesse vendendo droga por estar desempregado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida José Palomino Ferrante quando avistaram o indivíduo que é bastante conhecido nos meios policiais. Ao perceber a presença da viatura, ele saiu correndo e jogou uma bolsinha no chão.

Após ser perseguido e capturado, ele foi submetido à revista pessoal e com ele foi encontrada a quantia de R$ 95 e um aparelho celular.

Viatura da Força Tática na frente da Delegacia do Município – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Os policiais retornaram ao local em que ele jogou a bolsinha e dentro dela havia 39 microtubos com cocaína. Ao ser questionado, o jovem disse que estava desempregado, por isso estava vendendo cada pino de cocaína por R$ 10,00. Ele afirmou que estava no local vendendo droga desde as 14 horas e o dinheiro que estava com ele era proveniente das vendas.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante. O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina para posterior remoção do Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: