Jovem é preso por tráfico de drogas no Rosa Bedran em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No final da tarde de sábado (3), por volta de 17h15, um jovem de 20 anos foi preso com maconha no bairro Rosa Bedran, em Taquaritinga. De acordo com os policiais, o bairro é conhecido pela alta incidência do tráfico de drogas, sendo que diversas abordagens e prisões já foram feitas no local, mesmo assim, nada inibe o comércio de drogas.

Segundo os militares, eles estavam em patrulhamento no sábado, quando avistaram um veículo gol estava sendo atendido pelo jovem, que é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, e que teria deixado a prisão em dezembro, onde cumpria pena por tal crime.

Com a chegada da viatura, o motorista do carro arrancou e não foi possível nem anotar a placa do veículo. Já o jovem, sentou-se na calçada e jogou algo no chão. Logo em seguida ele foi abordado e três papelotes de maconha foram localizados.

Foram apreendidos também, com o homem, R$ 87,00 e um aparelho celular. Ao ser questionado, ele disse que é usuário de drogas e não soube explicar como havia conseguido o dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois para a Delegacia, onde após ser informado sobre os acontecimentos, o delegado decretou a prisão do indiciado, que foi encaminhado a Cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: