Concurso do Banco do Brasil abre vagas de escriturário para região

Compartilhe esta notícia:

O Banco do Brasil está promovendo concurso para o preenchimento de vagas de escriturário para toda nossa região. Com salário inicial de R$ 3.000 para uma jornada semanal de 30 horas, as provas estão previstas para acontecer no próximo dia 26 de setembro. Ao todo, 51 cidades da região de Ribeirão Preto(SP) têm vagas no concurso aberto pelo banco.

Os municípios estão entre as 52 cidades de abrangência da regional do Banco, em Ribeirão Preto, onde serão aplicadas as provas.

As oportunidades exigem de seus participantes apenas a conclusão do ensino médio. Além das 51 vagas de escriturário que o banco está oferecendo, os candidatos poderão disputar a vaga para agentes de tecnologia e também agentes comerciais somando então 4.480 vagas em todo país no processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até dia 28 de julho e a inscrição tem o valor de R$38,00.  O concurso será de provas objetivas e redação, previsto para acontecer no dia 26 de setembro, lembrando que os candidatos deveram seguir os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Compartilhe esta notícia: