Homens roubam supermercado em Sertãozinho (SP) e acabam presos

Compartilhe esta notícia:

No último dia 27, os policiais militares de Sertãozinho foram chamados para atender uma ocorrência de roubo em um supermercado. Ao chegarem ao local, constataram que os bandidos haviam fugido, então, observaram as câmeras de segurança e após tomarem ciência das características dos indivíduos saíram em busca deles.

Segundo informações recebidas momentos depois do ocorrido, os policiais receberem a informação que os infratores se deslocaram para um condomínio do bairro Jd. Santa Rosa II, então, se dirigiram até lá.

Foto: Divulgação / PM

Ao acessarem um bloco do referido condomínio, eles encontraram dois dos envolvidos pela escadaria, realizaram a abordagem e encontraram um simulacro de pistola e dinheiro com um dos indivíduos.

Ao serem indagados, confessaram que haviam praticado o roubo e que mais dois comparsas estariam em um apartamento acima do andar que eles estavam. Ao entrarem no apartamento informado, os policiais visualizaram os outros dois homens envolvidos no roubo do Supermercado, que ao perceberem a presença policial um deles jogou pela janela do edifício um revólver calibre 38.

Ambos foram presos após confessarem a participação no crime e o dinheiro (R$3954,00) foi apreendido e devolvido à vítima. O revólver 38 com 6 munições e um simulacro também foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia: