Comitê de Gestão Ambiental da Unimed Araraquara (SP) doa mil mudas para a Prefeitura de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Plantio ficará a cargo da ONG local Caporanga, que fará o reflorestamento de uma área verde escolhida para abrigar um memorial em homenagem às vítimas da Covid, na cidade.

Após participar do drive thru promovido pela Secretaria do Meio Ambiente de Matão, o Comitê de Gestão Ambiental da Unimed Araraquara reforça seu compromisso com a natureza realizando mais uma doação de mudas de plantas frutíferas e nativas. Desta vez, a cidade beneficiada foi Taquaritinga. A ação ocorreu na manhã deste sábado, 26/06.

“A Unimed Araraquara, através do seu departamento responsável, tem por objetivo realizar ações voltadas à preservação e recuperação do meio ambiente”, comenta o Wagner Felisberto da Costa, Membro do Comitê de Gestão Ambiental.

Eng. Luiz Carlos Lourençano, Secretário Municipal de Obras e Meio Ambiente de Taquaritinga, e os membros do Comitê de Gestão do Meio Ambiente da Unimed, Wagner Felisberto da Costa e Vagner Valério Troca.

A princípio, as mil plantinhas ficarão em um viveiro aos cuidados da Prefeitura de Taquaritinga. Posteriormente, o plantio será feito no momento correto pela ONG Caporanga, que fará o reflorestamento de uma área verde escolhida para abrigar um memorial em homenagem às vítimas da Covid, na cidade.

Além de Wagner Felisberto da Costa, atualmente, integram o Comitê de Gestão Ambiental da Unimed Araraquara: Leônidas Móri Junior, Fábio José Laroca, Alessandro Wiliam Souza, Arabela Beatriz A. Maria, Daniela Simone Felice Botelho, Renata Bortolossi, Denise Aparecida Zampieri, Doralice de Jesus Souza, Jaqueline Alexandre, Lilian B. Costa, Maria Aparecida Soares, Rosana Giurizzato Durante, Sandra Lopes de Souza e Sandro Rogério de Souza.

Compartilhe esta notícia: