Clikando – Descontrolado!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Descontrolado!

Quem acompanhou no último sábado, 19 de junho, o programa “Prestando Contas” apresentado pelo prefeito Vanderlei Mársico, na emissora FM de sua propriedade, pode perceber o total descontrole por parte do alcaide em relação a alguns temas do dia a dia de nossa Cidade. Principalmente na questão da implantação da Escola Cívico-Militar no Município. Como sempre, esbravejou contra seus opositores e agora passou a ofender professores contrários à instalação da unidade, além de impor o local para qual a escola irá.

Ficou pistola!

O descontrole do prefeito ficou ainda pior quando um grupo de manifestantes passou pela porta de sua emissora. A carreata promovida por partidos políticos ligados a esquerda tinha como foco criticar o presidente da República Jair Bolsonaro, mas tirou do sério o prefeito. Todos dentro de seus carros, os manifestantes promoveram um buzinaço na porta da emissora, fazendo com que os sons das buzinas ecoassem dentro do estúdio, deixando o mandatário pistola. Calma, prefeito, graças a Deus vivemos em uma democracia! Todos tem o direito de protestarem!

Deselegante

O Chefe do Executivo foi ainda mais deselegante ao afirmar que uma professora da Cidade teria promovido uma verdadeira lavagem cerebral em sua filha mais nova. Primeiro, que a cidade não precisa saber dos problemas pessoais do prefeito. Já dizia aquele velho ditado: “roupa suja se lava em casa” e não em uma emissora de rádio. E segundo, o professor transmite conhecimento, cabe a cada aluno seguir ou não aquilo que foi apresentado a ele. Vale lembrar que o professor é uma das profissões mais importantes da nossa sociedade, uma vez que a maioria das demais profissões depende do professor para formar pessoas e profissionais capacitados. Inclusive para ser prefeito!

Cheiro ruim!

A população taquaritinguense tem sofrido, principalmente na última semana com o forte odor que tem tomado conta da Cidade. O cheiro ruim tem causado grande incomodo nas pessoas e tem atingido todos os bairros do Município. Na terça-feira, 22 de junho, estive no SAAET conversando com o superintendente da autarquia a respeito do odor nada agradável, Dr. Sérgio Salvagni foi categórico ao afirmar que o cheiro não é proveniente da Estação de Tratamento do Município e afirmou que o cheiro é oriundo da dispersão de garapão de cana promovido pelas Usinas em algumas propriedades rurais no entorno da Cidade. Por sua vez, alguns vereadores buscaram junto a CETESB informações a respeito do tema.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: