Vereador sugere Moção de Aplausos à Servidora do CREAS

Compartilhe esta notícia:

Antônio Vidal da Silva, mais conhecido como Tonhão da Borracharia, sugeriu uma Moção de Aplauso à servidora pública Cíntia Martinelli, servidora pública do município desde 2012.

“Quando ingressou, foi na Secretaria Municipal de Assistência Social, mas atualmente está cumprindo a função interina na Coordenação do CREAS – Centro de Referência Especializados de Assistência Social”, justificou Tonhão.

Vereador Antônio Vidal da Silva “Tonhão da Borracharia” – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O vereador afirmou que “a servidora desempenha com excelência e sucesso o seu trabalho pelo funcionalismo público, pois sempre cumpriu com dedicação e devoção, para que as coisas pudessem acontecer. Seu maior reconhecimento pelo seu trabalho é o sucesso dos resultados alcançados. Segundo seus colegas de trabalho, Cíntia é uma pessoa do bem, que sempre procura ajudar a todos, aconselhando e acolhendo cada pessoa que passa por sua sala e que jamais se limitou a cumprir apenas as suas atribuições estabelecidas por lei, pois sempre prestou além, mostrando profunda dedicação e amor ao seu dever profissional, não medindo esforços para promover a inclusão das famílias aos seus direitos sociais”.

Compartilhe esta notícia: