Taquaritinguenses com 46 anos já podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Compartilhe esta notícia:

A partir desta quarta-feira (23) as pessoas que residem em Taquaritinga e tem 46 anos já podem se dirigir ao centro de vacinação para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A Secretaria da Saúde ressaltou que também está vacinando os profissionais da Educação, a partir dos 18 anos, Pessoas com Deficiência (PcD), além de gestantes e puérperas a partir dos 18 anos, além da 2ª dose nas pessoas que já tomaram a 1ª dose, verifique a data no cartão de vacinação.

A Prefeitura disponibilizou o serviço de leva e traz para aqueles que não têm carro ou quem os leve até o Centro de Vacinas, basta ligar nos telefones 99631-2591, 99741-9337 ou 99626-5650 e agendar o serviço.

No caso de pessoas acamadas, o familiar ou cuidador deve procurar a UBS mais próxima e informar o nome e endereço da pessoa para que o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar possa vacinar a pessoa no seu domicílio.

Para agilizar o atendimento, acesse o site https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19   para preencher a ficha cadastral e agilizar o seu atendimento.

Os profissionais da educação, deverão fazer o cadastro no site do estado – https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/

Se você não tem impressora, pode retirar a ficha cadastral no Posto de Saúde mais próximo e preencher manualmente.

Compartilhe esta notícia: