Homem é preso e droga é encontrada em terreno no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (19) um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião. De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido com quatro pedras de crack, embaladas, dois microtubos de cocaína e duas porções de maconha, bem como mantinha em depósito em um terreno, 16 microtubos de cocaína.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia via CAD dizendo que o homem estava vendendo drogas no terreno e ao chegarem ao local, visualizaram o suspeito saindo do terreno e ao realizarem a abordagem e vistoria pessoal, encontraram quatro pedras de crack embaladas, dois microtubos de cocaína, duas porções de maconha, um aparelho celular e R$ 1100,00.

Ao vistoriarem o terreno, em que ninguém reside, encontraram uma lata que continha duas porções a granel de cocaína, 20 porções de maconha idênticas as que foram encontradas com o suspeito, 16 microtubos de cocaína e R$8,05 em moedas, além de 41 microtubos vazios.

Ao ser questionado, o homem disse que o dinheiro era referente a venda de uma moto e a cocaína que estava em sua posse seria para seu uso pessoal.

A droga, o dinheiro e a o aparelho celular foram apreendidos. O indiciado foi preso em flagrante delito, permaneceu custodiado e foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: