Prefeito confirma instalação da escola Cívico-militar no ‘Modesto Bohrer’

Compartilhe esta notícia:

Vice havia afirmado em entrevista que local não estava definido.

Na última quarta-feira (16) a equipe do Jornal O Defensor entrevistou o vice-prefeito, Luiz Fernando Coelho da Rocha, e ele afirmou que o local em que a escola Cívico-militar seria implantada ainda não havia sido definido, mas o prefeito Vanderlei José Mársico afirmou durante um programa de sua emissora FM, que local já estava certo, e que seria a escola “Modesto Bohrer”.

“Vai ser no Modesto sim e queremos ter 1.000 alunos. Não quer que seu filho estude na escola, não o matricule. Não quer dar aula na escola, tem professor que quer”, declarou Vanderlei Mársico.

Ele explicou que “a princípio a ideia seria na Escola Estadual Felicia Adelvais Pagliuso, mas como não pertence ao município trouxe alguns entraves. Já a escola Modesto fica no ponto central e atende a todos os alunos”.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga disponibilizou em seu site um banner com uma pesquisa de intenção de matrícula, para saber quantos munícipes pretendem matricular seus filhos na escola que será implantada em breve, onde hoje funciona a escola Modesto.

Compartilhe esta notícia: