Dupla é detida em operação da Polícia Militar e Civil em Fernando Prestes (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (17), um jovem de 22 anos e um adolescente de 17, foram detidos em Fernando Prestes em uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil em Fernando Prestes, realizada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tiveram que arrombar a porta, pois os suspeitos que estavam no interior do imóvel não abriram a porta. Ao entrarem em um dos quartos, encontraram o indiciado e o adolescente deitados em um colchão. No mesmo quarto em que eles estavam havia uma sacola de supermercado e dentro dela tinha 72 porções de maconha, 168 microtubos de cocaína e 112 pedras de crack.

Já na mesa da cozinha, havia 6 porções de maconha, 3 pedras de crack e 3 pinos de cocaína, além de R$ 218,00 em diversas notas. Os dois suspeitos foram presos e permaneceram em silêncio. Foram apreendidos também dois aparelhos celulares e R$1.575,00.

Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante do indiciado e a apreensão do adolescente. O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina e o adolescente para o CAI.

A PM contou com o apoio de guarnições policiais-militares das cidades de Taquaritinga, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Força Tática de Taquaritinga e Canil do BAEP de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: