CAT confirma participação na Segundona

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quinta-feira (17) foi realizado o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 e a participação do CAT (Clube Atlético Taquaritinguense) foi confirmada.

O Presidente do Clube, Diego Rodrigues, participou do arbitral envolvendo os clubes e a federação. O encontro foi realizado para confirmar como serão divididos os times, modelo de torneio e as datas!

Serão 30 clubes, que disputarão dois lugares na A3 de 2022. Os times foram divididos em 5 grupos com 6 equipes cada na primeira fase, com jogos em turno e returno, onde os três melhores de cada grupo avançam para a fase mata-mata, com a presença do melhor 4º colocado, somando 16 times.

O mata-mata será sem disputa de penalidades, ou seja, caso houver empate ou resultados iguais, avança o time que tiver mais pontos acumulados.

O campeonato terá início no dia 22 de agosto e a primeira fase terminará no dia 26 de setembro. As finais provavelmente acontecerão nos dias 27 e 31 de outubro. Os jogos serão de quarta e domingo.

A tabela será divulgada em breve.

Compartilhe esta notícia: