Fernando Prestes (SP) se desculpa por aglomeração e término de vacinas

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal de Fernando Prestes (SP) emitiu uma nota em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), esclarecendo um fato que causou aglomeração durante a vacinação de pessoas entre 50 e 59 anos.

A nota dizia que no dia 16 teve início a vacinação de pessoas sem comorbidade, dessa faixa etária, e como a aplicação das doses aconteceu sem agendamento prévio, houve uma aglomeração e o término das doses logo no início da manhã, entretanto, a secretaria havia conseguido providenciar mais doses para atender a população com início imediato e devido aos acontecimentos, a vacinação a partir de quinta-feira (17) será feita por agendamento pelo telefone 16 3258 4100 / 16 32589700 (Agulha) diretamente com os responsáveis pela vacinação.

A pasta lembrou que “a vacinação para as pessoas com comorbidade acima de 18 anos continua mediante apresentação de Laudo médico ou Documentos que comprovem a doença”.

O comunicado afirmou que no dia 16 de junho o município recebeu 130 doses da vacina sendo 30 destinadas ao distrito de Agulha e 100 para Fernando Prestes.

Compartilhe esta notícia: