Carro e moto se chocam no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um acidente entre um carro e uma moto aconteceu na sexta-feira (11), por volta de 15 horas. De acordo com os policiais militares, eles estavam em patrulhamento quando receberam uma chamada para atender um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegarem ao local dos fatos, no centro de Taquaritinga, mais precisamente entre as ruas Siqueira Campos e Newton Prado, eles notaram que os condutores dos veículos já haviam retirado os mesmos do lugar, para evitar novos acidentes.

O motorista do carro, um Monza, disse que trafegava pela rua Siqueira Campos e ao fazer a conversão para entrar na rua Newton Prado uma moto que trafegava no sentido contrário colidiu em seu veículo.

Já o condutor da moto, disse que trafegava com sua moto com a passageira, na referida rua, sentido centro ao bairro, e ao chegar o cruzamento houve a colisão da moto com a lateral do carro.

A vítima declarou que era passageira do moto-táxi, ouviu um barulho e caiu ao chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves.

Compartilhe esta notícia: