Gilberto Junqueira pede Moção de Apoio a Projeto em prol de aposentados e pensionistas

Compartilhe esta notícia:

O vereador Gilberto Junqueira, pediu uma Moção de Apoio a um projeto de Decreto Legislativo n.º 22/2020, que tramita junto à Assembleia Legislativa de São Paulo, de iniciativa do deputado estadual Carlos Giannazi. Trata-se de uma sustação dos efeitos do Decreto n.º 65.021, de 19 de junho de 2020, que, dentre outros assuntos, instituiu contribuição previdenciária, de forma adicional, a servidores públicos estaduais aposentados e pensionistas.

Gilberto Junqueira (DEM) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

“Pretendo com a presente Moção, demonstrar o apoio desta Câmara Municipal ao Projeto de Decreto legislativo n.° 22/2020, em prol dos aposentados e pensionistas do Estado de São Paulo. Cabe ressaltar que o Projeto de Decreto Legislativo n.º 22/2020 está sendo apoiado por 52 Câmaras Municipais do Estado de São Paulo”, explicou Gilberto.

Junqueira também enviou um ofício ao Consultor de Relacionamento da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Marcos Mielo, no sentido de solicitar a poda de todas as árvores da Rua Antenor Milanezi, no Vale do Sol, que estiverem com seus galhos comprometendo a rede de alta tensão da CPFL no local.

Compartilhe esta notícia: