Sem dó: São Paulo vence o 4 de julho por 9 a 1

Compartilhe esta notícia:

Time do Morumbi tomou um susto no primeiro minuto de jogo

Por: José Roberto Gaion

Logo no primeiro minuto de jogo, o São Paulo que tinha a desvantagem de um gol, foi surpreendido pelo 4 de Julho que abriu o placar. Os torcedores ficaram com uma pulga atrás da orelha, principalmente, pelos resultados de anos anteriores, dentro do Morumbi com eliminações para equipes de menores expressão. Porém, o susto acabou rápido e no fim da primeira etapa, o Tricolor já vencia por 3 a 1. Resultado que dava a vaga as oitavas de final da Copa do Brasil.

Após chegar ao resultado que lhe daria a classificação, o São Paulo não tirou o pé e chegou a incríveis 9 a 1. O clube ainda teve dois gols anulados em um jogo com muitos erros de arbitragem, tanto na ida quanto na volta. Entretanto, o que realmente importou foi a classificação para a próxima fase da competição.

Agora, a chave vira um pouco e o pensamento vai na recuperação do Campeonato Nacional, aonde o clube ainda não venceu em duas rodadas e tem como adversário o postulante ao título Atlético Mineiro. Um desafio enorme para recuperar a alto estima também no Brasileirão.

Compartilhe esta notícia: