Vereador Luciano Azevedo solicita criação de refeitório na Cidade Administrativa em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Durante a última sessão da câmara, realizada na segunda-feira (7), o vereador Luciano Azevedo encaminhou ao Prefeito Municipal a solicitação de que seja feito um refeitório, e que seja servido em dias úteis um café da manhã aos servidores que se utilizam do DSM para dar início a sua jornada de trabalho.

O pedido levou em consideração a grande área, em metros quadrados, da cidade administrativa, a reforma, ampliação e modernização do prédio, tendo em vista a intenção do Executivo em colocar todos os departamentos dentro da cidade administrativa.

Vereador Luciano Azevedo

Ele também requereu que a manutenção o mais rápido possível ou até mesmo se possível uma revitalização da Praça Dona Senhorinha Novaes (praça da Igreja Santíssima Trindade), no bairro Jardim São Sebastião.

 “Recebi inúmeras reclamações através do meu gabinete digital, fui pessoalmente e foram constatei irregularidades no calçamento de toda praça, inclusive nos acessos de cadeirantes. A praça é utilizada por muitos moradores daquela região, adultos, idosos, crianças e deficientes físicos (cadeirantes), e da forma que esta praça se encontra atualmente, pode causar sério risco de queda acidental aos pedestres”, declarou o vereador.

Compartilhe esta notícia: