Paciência: Brasil vence o Paraguai

Compartilhe esta notícia:

Neymar mais uma vez foi importante marcando gol e abrindo espaços na forte defesa paraguaia.

Pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil venceu o Paraguai jogando fora de casa e chegou a seis jogos com seis vitórias. Os 18 pontos conquistados até o momento são importantes para uma classificação ao Mundial sem dramas. Aliás, o único momento ruim que o time canarinho teve foi fora de campo com todos os bastidores que estão acontecendo por conta da Copa América no Brasil e com as denúncias contra o presidente da CBF ( Confederação Brasileira de Futebol) Rogério Caboclo.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A vitória brasileira veio com a ajuda importante de Neymar, que novamente foi importante. O atleta do PSG marcou o primeiro gol logo no começo da partida. Depois, no último minuto, Lucas Paquetá deus números finais ao placar. Vale lembrar que embora seja a 8ª rodada, por conta do avanço novamente da Covid-19, a Conmebol adiou os jogos da 5ª e 6ª rodada, que ainda não tem data prevista para acontecer.

Pelas Eliminatórias, o Brasil volta a campo em Setembro, quando encara o Chile, sem Fred que está suspenso. Antes, os comandados de Tite tem a Copa América, ainda com indefinição se irá ocorrer ou não. Após o jogo diante do Paraguai, os atletas brasileiros, através de uma carta, se manifestarão contra a disputa e contra a Conmebol. No entanto, todos os jogadores vão acatar as decisões que forem tomadas.

Compartilhe esta notícia: