Inscrições para Projeto Guri vão até o próximo dia 21

Compartilhe esta notícia:

O Projeto Guri, um programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeituras Municipais, vão até o próximo dia 21.

As inscrições foram abertas na segunda-feira (7) e para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.  No polo de Taquaritinga é ofertado gratuitamente cursos de Percussão (bateria e outros Instrumentos) e Violão. 

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador), site: www.projetoguri.org.br.  Para se inscrever no Projeto Guri, pode de Taquaritinga, o aluno (a) deve ter 8 anos completos a 18 anos incompletos.

O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição.

Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o Guri deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

As matrículas são realizadas por ordem de cadastro e as aulas são no período da tarde, as Terças- Feiras e Quintas- Feiras.

 

Compartilhe esta notícia: