Unimed Araraquara ameniza o frio da população carente de Taquaritinga com a doação de cobertores

Compartilhe esta notícia:

‘Agradecemos à Prefeitura pela oportunidade de colaborar com a campanha do agasalho da cidade, comenta Rodrigo Marine, Gestor de Mercado.

Depois de Américo Brasiliense, chegou à vez do Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga receber a doação de cem cobertores pelas mãos da Unimed Araraquara. “Em nome de toda a diretoria, agradecemos a oportunidade de ajudar quem mais precisa, ainda mais neste momento complicado de pandemia. Não poderíamos ficar de fora de uma campanha tão importante quanto a do agasalho”, comenta Rodrigo Marine, Gestor de Mercado.

A entrega contou com a presença de Vanderlei Mársico, prefeito de Taquaritinga, Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito, e Patrícia Mársico, Presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade. “Só temos a agradecer a Unimed que, além de atender a nossa população com seu plano de saúde, nos fez essas doações”, pontua o prefeito.

Rodrigo Marine, Gestor de Mercado Unimed Araraquara, Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito, Patrícia Mársico, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Prefeito, Vanderlei Mársico e Thiago Duarte, Secretario de Cultura e Turismo

“Vivemos um momento tão difícil e gestos de amor, como esse da Unimed, nos alegra. Esses cobertores ajudarão a amenizar o frio de muita gente nesse inverno que se aproxima”, comenta Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito. “Asseguro que todas essas doações serão encaminhadas às famílias que mais precisam. Agradeço a gentileza da Unimed em lembrar da gente”, arremata Patrícia Mársico, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga.

Integrante dos 50 anos da Unimed Araraquara, essa ação fortalece o compromisso da cooperativa com a população das cidades localizadas dentro de sua área de atuação. Matão e a Morada do Sol também receberão, nos próximos dias, as doações dos cobertores.

Compartilhe esta notícia: