Trator é apreendido em Fernando Prestes (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (5), por volta de 21h20, os soldados Clemente e Biriozzi, eles receberam uma denúncia dizendo que um trator passando próximo ao cemitério de Fernando Prestes, em alta velocidade, sem nenhum implemento acoplado, o que teria chamado a atenção, já que os moradores conhecem os maquinários que por ali circulam.

Os policiais saíram em diligência para verificar a queixa e encontraram o trator em uma estrada de terra entre Fernando Prestes e Ariranha. Eles abordaram o condutor e solicitaram a apresentação dos documentos do trator, o qual não foi fornecido.

Segundo o condutor, ele estava vindo de Taquaritinga e seguia para Ariranha, pois presta a uma empresa e seu patrão reside em Ariranha.

Em contato com o empregador, ele afirmou aluga tratores de terceiros e iria apresentar os documentos no dia seguinte, não contribuindo com os policiais para a identificação do maquinário.

Os militares constataram que estava faltando uma placa de identificação com o ano e modelo de fabricação e diante dos fatos, o trator foi apreendido e encaminhado ao pátio.

Compartilhe esta notícia: