Em Goiânia, São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO

Compartilhe esta notícia:

Tricolor sofre um gol em cada tempo e perde a primeira partida no Campeonato Brasileiro.

Por: saopaulofc.net

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO neste sábado (5), no estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (8) para enfrentar o 4 de Julho, às 19h, pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Tricolor retorna aos gramados no domingo da semana que vem (13), para encarar o Atlético-MG, no Mineirão.

O Tricolor foi a campo neste sábado com cinco desfalques: Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), Arboleda (seleção do Equador) e Liziero (seleção Olímpica do Brasil). Além disso, o técnico Hernan Crespo foi afastado preventivamente após apresentar sintomas de gripe, embora seu teste de Covid-19 tenha dado negativo. O auxiliar Juan Branda comandou a equipe.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A equipe são-paulina teve pelo menos duas grandes chances de abrir o placar, com chutes de Luciano e Rodrigo Nestor de fora da área, mas o Atlético largou na frente e, aos 22 minutos de jogo, após cobrança de falta para a área, Eder cabeceou e abriu o placar para o time da casa.

O time voltou do intervalo com novidade e estreia. O atacante argentino Rigoni entrou no lugar de Shaylon e o Tricolor voltou pressionando bastante o adversário. Eder e Rigoni tiveram boas oportunidades de empatar, mas não tiveram êxito. Aos 33, João Paulo ampliou para o time goiano e garantiu o resultado positivo para a equipe da casa.

Compartilhe esta notícia: