Clikando – Parabéns, meu filho!

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado, 5 de junho, meu amado e querido filho Joaquim Sabbatini Bagliotti completa seu primeiro ano de vida. Nesses 365 dias, desde o seu nascimento, posso afirmar a todos vocês que foram dias e mais dias de muito aprendizado, de uma verdadeira evolução como homem, principalmente como marido, filho e principalmente como pai.

Da mesma forma em que a maternidade muda a vida de uma mulher! A paternidade transforma um homem. Confesso que hoje a minha primeira necessidade é garantir a felicidade e a segurança do meu filho, ainda mais em um período tão complicado de nossa história moderna.

A pandemia da Covid-19 fez com que muitas coisas que estávamos habituados fossem alteradas. Em outros tempos, provavelmente estaríamos organizando uma grande festa, para recepcionar amigos, familiares, primos, tios, tias, avós, bisavós, hoje, porém, existem familiares e grandes amigos que não conhecem Joaquim pessoalmente, mas tenho fé que logo tudo isso irá passar.

Devido à situação em que estamos vivendo nesses novos tempos, a educação desta nova geração já foi alterada. Quem imaginou que a primeira coisa que um bebê aprenderia fosse higienizar as mãos.  É só chegar com o álcool em gel  perto do Joaquim que ele já quer passar nas suas mãozinhas. Uma graça!

E o melhor, faz direitinho o procedimento de higiene, fato que deixa muitos adultos, incluindo o pai e a mãe de boca aberta.

Mas isso jamais tirou a alegria de Joaquim, pra ele tudo é festa e alegria! Por onde passa, meu filho é a atração principal, com seu sorriso fácil, alegre e descontraído. Joaquim transforma o ambiente assim que chega, alegra a todos, tira um sorriso até daquela pessoa mais carrancuda.

Nathalia e eu temos muito que comemorar nesta data. Joaquim ensina a cada dia o verdadeiro significado da palavrar amor. Com seu jeito meigo, carinhoso e amoroso, ele transformou para sempre as nossas vidas.

Parabéns pelo seu dia! Papai e Mamãe te amam!

Compartilhe esta notícia: