Escola Municipal é invadida em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (31) uma escola municipal foi invadida por dois indivíduos, que fugiram quando o alarme da escola foi disparado. Ao fugir, eles deixaram dois botijões de gás na parte interna da escola.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia que dois homens haviam invadido a escola. Ao chegarem ao local para verificação da denúncia, eles avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas na queixa e o abordaram.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito e ao ser indagado sobre a invasão e o furto do botijão de gás, ele negou. Momentos depois, ele acabou confessando e dizendo que juntamente com seu enteado, que é menor de idade, haviam furtado o botijão da escola.

Os militares se deslocaram até a casa do menor de idade e ele negou os fatos. A diretora da escola foi chamado a comparecer no local e ao vistoriarem a escola, encontraram: várias caixas de leite jogadas, uma garrafa de coca cola e os dois botijões que foram retirados da cozinha, eles estavam encostados no muro.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e o menor de idade foi apresentado a Delegacia de Polícia e posteriormente, entregue a sua mãe.

Compartilhe esta notícia: