Homens são presos com grande quantidade de droga e dinheiro no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (29), por volta de 23 horas, dois homens, um de 22 e outro de 32 anos, foram presos por tráfico de drogas, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga.

De acordo com os policiais, eles receberam a informação que em uma residência do bairro citado, estava acontecendo a venda de drogas e se dirigiram ao local para averiguar a denúncia. Segundo as informações, os próprios moradores da referida casa estavam traficando.

Quando os militares chegaram na casa citada, encontraram três indivíduos sentados em frente o imóvel e um outro homem que estava deixando a residência se juntou a eles. Todos eles foram abordados e durante a revista, os policiais ouviram um barulho no portão da residência e avistaram um homem próximo ao portão. Ele fugiu pelo fundo da casa, mas deixou a mochila que carregava no chão.

Dentro da mochila foram encontrados uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Ambos foram apreendidos. No bolso de um suspeito foi encontrado uma porção de maconha e R$ 49,00.

Foram apreendidos: R$ 13.248,00, uma arma calibre 22, faca, celular, cocaína e maconha. O auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente foi lavrado.

Compartilhe esta notícia: