Secretaria da Educação de Santa Ernestina (SP) anuncia parceria com Google For Education

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quinta-feira (27) a Secretaria Municipal de Santa Ernestina anunciou nas redes sociais uma parceria com a Google For Education, a partir de agora, nas escolas do município.

“Estamos implantando a plataforma Google Workspace for Education que trará benefícios a todos os estudantes e educadores, facilitando a comunicação, a colaboração e a realização das atividades propostas”, afirmou a Secretaria.

A pasta acrescentou que “o próximo passo serão as formações de letramento e fluência digital junto aos educadores, e já estamos com as mãos na massa, desenhando uma trilha personalizada, repleta de experiências de aprendizagem significativas que virão transformar o dia a dia dos educadores e estudantes”.

A plataforma Google for Education é um conjunto de soluções específicas para a educação que foi compilada e integrada de maneira responsiva. Dessa forma, estudantes e professores podem usufruir de tecnologia de ponta e conectividade que favorecem o aprendizado.

O Departamento de educação publicou também que postará em breve o caminhar desses educadores e as novidades que o município está realizando para transformar a educação.

Compartilhe esta notícia: