Prefeitura de Cândido Rodrigues doa três capacetes respiradores à Santa Casa Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues doou três capacetes respiradores à Santa Casa de Taquaritinga. Além do Hospital, a Unidade Básica de Saúde de Cândido também recebeu três capacetes.

“Entregamos os equipamentos para onde nossos munícipes são encaminhados em casos de urgência ou quando necessitam de um atendimento mais especializado. Após enviar uma solicitação de doação para a empresa que desenvolve esses respiradores, fui prontamente atendido e convidei meu amigo e Prefeito Fabricio Roncolli para ir até Bauru retirá-los”, disse o vereador Alex Cambero.

Segundo informações, esse tipo de equipamento proporciona um suporte ao paciente que, em alguns casos, é suficiente para evitar a intubação. Ele será usado na luta contra esse vírus da Covid-19.

O Prefeito de Cândido e o vereador Alex, aproveitaram a oportunidade e agradeceram “Secretária de Saúde, Cicera Valencio e a Dra. Viviane Romano, que os receberam e os atenderam tão bem e também ao Waldemar Peria(W A Peria), o Presidente da Santa Casa de Taquaritinga, acompanhado do Superintendente Zezé Davoglio e da Gerente Administrativa Camila, pela ótima recepção”.

Já a Santa Casa local declarou que “o Prefeito de Cândido Rodrigues Fabrício Roncolli e o Vereador Alex Cambero, conseguiram junto a Empresa Plasútil, a doação a Nossa Santa Casa de três Capacetes Respirador. A eles o nosso muito obrigado por esse gesto de solidariedade, neste momento difícil que atravessamos, provocado pela Pandemia do Covid 19”.

Compartilhe esta notícia: