Clube Atlético Taquaritinga define comissão técnica para 2021

Compartilhe esta notícia:

O Clube Atlético Taquaritinga definiu esta semana todos os nomes da Comissão Técnica para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Temporada 2021.

Depois de várias conversas e reuniões junto com o Coordenador Técnico Olímpio Batista “Pinho”, a diretoria escolheu o nome de Carlinhos Alves como o Treinador do CAT.

Durante toda a manhã de sábado, dia 22, no alojamento do Poli Esportivo, Diretoria e o Treinador permaneceram em reunião definindo detalhes sobre a montagem do elenco.Carlinhos apresentou algumas sugestões de atletas e junto com a diretoria começou a formalizar as contratações.

Coordenador Técnico: Olimpio Batista Ferreira Júnior (Pinho), rei do acesso, nos últimos anos, foram quatro, com: Barretos, em 2011 e 2014; Cotia, em 2013; e Comercial, em 2018. Em 2017 como técnico do CAT chegou as quartas de final, também foi jogador do CAT na década de 60.

Treinador: José Carlos Cordeiro Alves (Carlinhos Alves), nascido em Matão, 2 acessos na segundona em 2014 foi campeão com o Nacional, em 2015 conseguiu o acesso com o Olímpia.

Preparador Físico: Julio César dos Santos, é ex Atleta profissional, atua como Preparador físico desde 2002, em 2014 conquistou o acesso para série A1 com o Marilia.

Preparador de Goleiro: José Ribeiro de Lima (Miller) está há 30 anos no futebol, possuí 3 acessos com a matonense, 3 com União Barbarense, 1 com Inter de Limeira (ano que foi revelado Lucas Lima do Palmeiras). Entre os clubes que trabalhou estão, Matonense, Oeste, Penapolense, Noroeste, Inter de Limeira, União Barbarense, São Caetano, dentre outros.

Massagista: Henri Scardile (Bola) – Há 15 anos no Futebol, tem passagens por Monte Azul, Barretos, São Paulo e Comercial.

Roupeiro: Onildes Fernandes (Neguinho) – Roupeiro de Taquaritinga, com passagens pelo XV de Piracicaba e Força de Caieiras,continua no Clube.

Compartilhe esta notícia: