Clikando – Almoço democrático!

Compartilhe esta notícia:

Almoço democrático!

Causou grande alvoroço nas redes sociais e também na imprensa, a publicação de uma fotografia de um almoço envolvendo os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luís Inácio “Lula” da Silva (PT). A foto foi publicada pelo perfil oficial de Lula no Twitter. Na postagem, o petista afirmou que eles se reuniram para um almoço a convite do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-ministro da Justiça e da Defesa, Nelson Jobim.”A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio”, diz a publicação de Lula no Twitter.Em um país tão polarizado como o nosso o encontro dos opositores, faz lembrar que o adversário não é inimigo e que em uma democracia, todas as opiniões devem ser levadas em conta.

Quem é o pai da criança?

Na última sexta-feira, 21 de maio, o prefeito Vanderlei Mársico foi as redes sociais e também a sua emissora FM de sua propriedade para comentar a implantação de uma unidade do Poupatempo aqui em nossa Cidade. Porém no dia 17 de abril, membros da bancada do DEMOCRATAS na Câmara Municipal, já havia anunciado a conquista do Poupatempo para Taquaritinga. Na época os vereadores declararam que “essa conquista de grande importância para a cidade, foi possível graças a um trabalho que nós três vereadores do DEM (Rodrigo de Pietro, Gilberto Junqueira e Daniel Galerani), juntamente com o ex-prefeito Paulinho Delgado, que realizaram junto ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao presidente do Detran-SP, Neto Mascelani”.Agora fica a dúvida! Quem é o pai da criança?

Desabafo!

Muito forte o desabafo do vereador Valcir Zacarias durante a última sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga. O parlamentar clamou por uma maior conscientização por parte da população e foi mais além “enquanto nos não tivermos uma lei que meche no bolso destes pais que na minha opinião são irresponsáveis, pois sabem que seus filhos são melhores, que sabem que o vírus está aí, sabem que os hospitais estão lotados e estão deixando seus filhos saírem de casa”. O vereador continuou asseverando que muitos pais afirmam que seus filhos não aguentam mais ficar em casa, a resposta foi firme “ninguém está mais aguentando ficar em casa, as UTIs não aguentam mais, os profissionais da saúde não aguentam mais estão saturados, cansados!” Parabéns Valcir, algo realmente precisa ser feito, muitos jovens não estão nem aí com a situação da Covid-19.

Compartilhe esta notícia: