Hospital de Olhos de Taquaritinga (SP) tem nova diretoria

Compartilhe esta notícia:

O Hospital de Olhos “Manoel Dante Buscardi” apresentou esta semana uma nova diretoria, eleita pelos membros do Lions Clube de Taquaritinga.

Entre 2021/2023 o Presidente será Luis Carlos Casari, que assumirá o cargo em 1º e julho. O vice-presidente o médico Dr. José Maria Modesto, Agnaldo Cesar Mendes, fará parte da gestão como primeiro-secretário, Eleonora Pagliuso Gerbasi como segunda-secretária, Valentim Gavioli será o primeiro-tesoureiro e João Batista Panosso o segundo-tesoureiro.

A inauguração do Hospital foi em 9 de Outubro de 1995 contando com a parceria da FUNCAMP/UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas. A UNICAMP administrava o Hospital e fornecia os funcionários e médicos para atendimentos e cirurgias, que eram feitos na sede do Hospital em Taquaritinga. Em 2005 a parceria foi desfeita e o Lions Clube de Taquaritinga seguiu administrando o funcionamento e cuidando da manutenção do Hospital de Olhos.

Atualmente, o Hospital de Olhos presta atendimento aos convênios SUS – Sistema Único de Saúde, IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, Associação dos Funcionários Públicos Municipais, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga, Matão Clínica & AMHMA Saúde Ltda, Lions, CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Saúde Caixa, Plano Saúde Santa Casa, dentre outros.

O convênio SUS foi estabelecido na Direção Regional de Saúde III de Araraquara, permitindo-nos o atendimento gratuito às cidades de: Taquaritinga, Matão, Cândido Rodrigues, Santa Ernestina, Dobrada, Ibitinga, Itápolis, Tabatinga, Borborema e Nova Europa.

Compartilhe esta notícia: