Valmir Carrilho sugere Moção de Aplauso a Taquaritinguense que é consultor da Diretoria do Butantan

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (17), o vereador Valmir Carrilho, solicitou durante a sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, uma Moção de Aplauso ao senhor Ricardo Haddad, que hoje, é conselheiro da consultor do Instituto Butantan de São Paulo. 

“O taquaritinguense está na vanguarda das pesquisas e dos trabalhos de enfrentamento da pandemia de coronavírus, com destaque para o programa de vacinação na cidade de Serrana/SP, além de outros projetos de ponta”, ressaltou Carrilho.

Ricardo tem 51 anos, é filho do saudoso Nagib Haddad e da Dona Yara, casado com Dra. Simone Kashima Haddad, com quem tem duas filhas. É farmacêutico e foi assessor da Presidência do Hemocentro de Ribeirão Preto.

Valmir também solicitou que o prefeito informe o nome da praça situada em frente aos portões de acesso da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, no Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno.

“Justifica-se o requerimento pelo fato de que, no local, há uma academia a céu aberto, que demanda intervenções, porém ao fazer consultas, não foi possível localizar o nome daquele logradouro, informação essa essencial para que se possa indicar melhorias”, disse o vereador.

Compartilhe esta notícia: