Quase lá: São Paulo é derrotado pelo Racing e ainda não se garante nas oitavas

Compartilhe esta notícia:

Classificação pode vir nessa quarta, caso o Rentistas não vença o S. Cristal.

Por: José Roberto Gaion

Pensando na final do Campeonato Paulista, o São Paulo só escalou Tiago Volpi como titular na derrota para o Racing, nesta terça-feira (18), no Morumbi. Os comandados de Hernán Crespo fizeram uma partida muito ruim e com a derrota, ainda não conseguiram carimbar a vaga para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, essa classificação pode vir hoje, caso o Rentistas não vença o Sporting Cristal no Peru.

Já o Racing que também atuou com vários reservas, já que está na semifinal do Campeonato Argentino, aonde irá enfrentar o Boca, no fim de semana, conseguiu a classificação e pode ficar em primeiro no grupo com apenas um empate na última rodada. Ficar em primeiro, além de definir em casa, evita-se teoricamente, um confronto mais complicado nas oitavas.

Foto: Reprodução

Agora, o São Paulo se prepara para os dois jogos diante do Palmeiras e aguarda o acontecimento da partida entre Rentistas e Sporting Cristal para saber se estará classificado antecipadamente ou terá uma terceira decisão na semana que vem, valendo a vaga quase garantida as oitavas da Libertadores.

Compartilhe esta notícia: