Sequência: Nessa semana, Tricolor encara Rentistas e Ferroviária

Compartilhe esta notícia:

São Paulo tem jogo pela Libertadores nesta quarta e do Paulista na sexta.

Por: José Roberto Gaion

O Tricolor do Morumbi está há 11 jogos sem saber o que é perder. São oito vitórias e três empates. Nesta quarta-feira (12), no Uruguai, diante do Rentistas, o clube pode garantir sua vaga as oitavas de final da Copa Libertadores, restando apenas a definição se em primeiro ou segundo da chave, que pode fazer total diferença lá na frente.

Saber rodar o elenco também será importante, pois, na sexta-feira (14), menos de 48h depois da peleja contra os uruguaios, a equipe jogará diante da Ferroviária, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em partida única.

Os problemas para estes duelos, começam com o melhor jogador do time: Daniel Alves vem fazendo um trabalho de recuperação para ver se conseguirá estar à disposição para as partidas decisivas. Éder e Luciano também estão sendo observados para que possam, ter condições de jogo.

O lado bom disso tudo, se é que se tem algo positivo é que o jogo contra o Rentistas, será o último de uma série de quatro jogos longe do Estado. As demais partidas serão todas em São Paulo, fazendo ao menos que a equipe não tenha desgastes das viagens.

Compartilhe esta notícia: