ETEC Taquaritinga abre inscrição para vestibulinho

Compartilhe esta notícia:

A ETEC Dr. Adail Nunes da Silva está com inscrições abertas desde o último dia 7 e vão até o dia próximo dia 2.

O ingresso nos Cursos do Ensino Técnico e nos Cursos de Especialização Técnica de nível médio das Escolas Técnicas Estaduais – Etecs – do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza-Ceeteps será realizado mediante processo classificatório, com o aproveitamento dos candidatos até o limite das vagas fixadas para os diversos cursos.

De acordo com as informações publicadas no site, o processo classificatório será realizado mediante análise de rendimento escolar. Excepcionalmente não será aplicada prova presencial para o presente Processo Seletivo-Vestibulinho.

Todos os cursos terão o início das aulas de forma remota (on-line) ou híbrida, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível a continuidade das aulas de forma presencial na Etec/Extensão de Etec (classe descentralizada).

Das vagas oferecidas pelas Escolas Técnicas Estaduais serão subtraídas as destinadas aos alunos retidos e aos que trancaram matrículas no 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line) e nos Cursos de Especialização Técnica de nível médio.

O candidato deve observar que as vagas do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line) e da Especialização Técnica de nível médio não serão, em hipótese alguma, destinadas aos processos de transferência, reclassificação ou aproveitamento de estudos.

As vagas que serão disponibilizadas nas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza, para o Processo Seletivo-Vestibulinho, do 2º Semestre de 2021, constarão do Manual do Candidato, disponibilizado no site www.vestibulinhoetec.com.br, distribuídas por cursos e períodos.

O posto de inscrições ficará aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 16 às 20 horas. Melhores informações podem ser obtidas pelo telefone 16-32525615. A ETEC fica na Rua Francisco Valzachi, nº 51, Vila Rosa.

Compartilhe esta notícia: