Fatec abre inscrição de isenção ou redução da taxa do vestibular do 2º semestre

Compartilhe esta notícia:

A Fatec está com inscrição aberta para a solicitação de isenção ou redução do valor da taxa de inscrição do vestibular para o segundo semestre.

O candidato poderá solicitar a isenção ou a redução do valor entre os dias 04 e 07 deste mês clicando no link https://www.vestibularfatec.com.br, inclusive enviando por lá mesmo a documentação comprobatória.

Os cursos oferecidos são: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Produção Industrial e Sistemas para Internet.

Segundo o edital disponível no site da faculdade, serão concedidas 6.000 isenções do pagamento da taxa de inscrição para candidatos socioeconomicamente carentes e que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos: possuir a seguinte escolaridade: ter concluído integralmente o Ensino Médio no território nacional brasileiro, estar concluindo o 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos – EJA – (supletivo), em escolas da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular, no território nacional brasileiro, estar concluindo o curso no Centro Estadual de Jovens e Adultos – CEEJA com carga horária flexível e atendimento individualizado, no território nacional brasileiro. Estar integrado a grupo familiar cuja renda bruta mensal máxima corresponda a 2 salários mínimos, por morador, ou, em caso de candidato independente, ter sua renda bruta mensal máxima de 2 salários mínimos, entre outros requisitos, que podem ser consultados no site da Fatec.

Compartilhe esta notícia: