Vereador sugere que Prefeito estude possibilidade de inserção da frase “Taquaritinga, Terra da Goiaba” em impressos oficiais

Compartilhe esta notícia:

O vereador Taquaritinguense, Gilberto Junqueira, sugeriu durante a última sessão da Câmara, que Vanderlei Mársico estude a possibilidade de inserir a frase “Taquaritinga, Terra da Goiaba” nos impressos oficiais e sites dos órgãos públicos municipais.

“É de amplo conhecimento que eu apresentei e a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei instituindo o Dia da Goiaba (20 de março), em reconhecimento à importância dessa cultura agrícola para a economia do município. Outras localidades utilizam suas culturas de destaque para divulgar suas potencialidades, tornando-as conhecidas no cenário nacional. Além disso, sugeri também a colocação de pórticos ou outdoors alusivos ao tema nas entradas da cidade”, afirmou o vereador.

Foto: Pixabay

Junqueira pediu também a construção de uma lombada na Rua Dr. Paulo Rogério Othon Teixeira (Rua 7), altura do número 192, no Jardim Micali.

Segundo ele “há a necessidade de instalação de lombada no local, uma vez que veículos transitam em alta velocidade, causando insegurança aos moradores”.

Compartilhe esta notícia: