Respira: Santos goleia The Strongest e sobrevive na Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Equipe agora enfrenta o Boca pela competição sul americana.

Por: José Roberto Gaion

Uma belíssima vitória diante do The Strongest por impecáveis cinco a zero. Esse foi o Peixe atuando na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Agora a equipe está com três pontos a menos do que o Boca, que perdeu na rodada, no Equador, contra o Barcelona. Grupo embolado e o Santos ainda só dependendo dele, bastando vencer os três duelos restantes: Boca em casa, The Strongest na Bolívia e o Barcelona no Equador. Difícil, mas possível.

Os meninos da vila brilharam na peleja com uma belas exibições individuais: Gabriel Pirani foi fora de série na primeira etapa. Vinícius Balieiro fez um belo jogo, tem se mostrado o volante que pisa na área. Lucas Braga provando que pode ser útil, talvez o substituto de Soteldo. Sem ser cria do Peixe, Marinho, um dois grandes jogadores da temporada passada, voltou a fazer uma grande partida. Mesmo contra um time fraco, algo positivo foi possível ver sob o comando do interino Marcelo Fernandes.

Agora, o Santos se prepara para encarar o Palmeiras, já nesta quinta (6), pelo Campeonato Estadual, no qual briga por uma vaga com o Guarani. A situação é bem complicada e o time pode entrar eliminado em caso de vitória do Bugre, nesta quarta, no clássico diante da Ponte Preta. Para se classificar serão necessárias duas vitórias contra o Palmeiras e contra o São Bento, além de torcer para que o Guarani não vença nenhum duelo, contra Ponte e Inter de Limeira.

Compartilhe esta notícia: