Luciano Azevedo pede manutenção de brinquedos da Praça Guilherme Franco

Compartilhe esta notícia:

Durante a sessão de ontem (3) da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador e bombeiro, Luciano Azevedo, pediu que o prefeito determine a manutenção dos brinquedos no parquinho de madeira, e a substituição dos bancos de cimento que se encontram quebrados, localizados na Praça Guilherme Franco, conhecida como praça do balão, no Parque Residencial Laranjeiras.

“Após reclamações recebidas através do gabinete digital, eu compareci ao referido local, onde constatei os danos relacionados acima. O local é utilizado para lazer por muitos munícipes, e os brinquedos de madeira estão em péssimas condições de uso, podendo até machucar as crianças. Por isso, solicitei a manutenção ou possível troca por brinquedos novos”, justificou Luciano.

Foto: Google

Ele aproveitou a oportunidade e solicitou também a manutenção da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Profa. Reneé Lutaif Dolci, localizada na Rua Siqueira Campos, no Centro.

Azevedo afirmou que “após receber alguns pedidos de visita por pais de alunos, por meio do gabinete digital, compareceu ao local e constatou que a estrutura física é ampla para a acomodação das crianças, entretanto há a necessidade de uma reforma urgente, e se possível antes da volta às aulas presenciais, uma vez que existem alguns cômodos com paredes emboloradas, quase sem pintura, reboco soltando das paredes, infiltrações, cheiro forte de mofo, sendo assim, ambiente considerado insalubre para os educadores e crianças”.

Compartilhe esta notícia: