Homem morre após ser atropelado na vicinal de Santa Ernestina (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (4), por volta de 21 horas, a polícia de Dobrada foi acionada via 190 para comparecer a vicinal Savério Fávaro, no limite dos municípios de Santa Ernestina e Dobrada, para a verificação de um atropelamento.

Ao chegarem ao local, avistaram um homem de 65 anos, aposentado, que se apresentou como autor do atropelamento. Segundo o aposentado, ele trafegava pela vicinal e percebeu que colidiu com algo e não soube identificar o que era, então, pois a luz alta do veículo que trafegava no sentido contrário não o deixou ver. Ele fez o retorno mais próximo e voltou para verificar em que havia batido e constatou que havia atropelado um homem.

Ele tentou entrar em contato com 190, mas não conseguiu e ligou para um amigo que é policial e seu amigo avisou a polícia de Dobrada.

Foi possível verificar que a vítima estava com o crânio afundado e acionaram o SAMU, que ao chegar ao local constatou o óbito do atropelado.

A vítima carregava em seus bolsos um alvará de soltura e a Cadeia Pública de Santa Ernestina foi acionada para verificação dos dados da vítima. Uma agente policial da cadeia confirmou então que o homem de 25 anos tinha sido solto a pouco tempo, após a realização da audiência de custódia referente ao flagrante que havia sido feito em Matão.

O Instituto Criminal foi acionado e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame necroscópico.

Compartilhe esta notícia: