Esporte de Primeira – Hamilton x Verstapen

Compartilhe esta notícia:

Hamilton x Verstapen

Essa temporada da F-1 parece ser uma disputa entre o inglês Lewis Hamilton e o holandês Max Verstapen. Melhor até o momento para o piloto britânico da Mercedes, que venceu duas das três provas até aqui disputadas. O rival da RBR terá que ser ainda melhor do que é, se quiser derrotar Lewis, sete vezes campeão da categoria.

Técnico do Santos

Fernando Diniz, Juan Carlos Osório, Luis Felipe Scolary e Lisca foram os nomes que a diretoria do Peixe concluiu serem bons para o projeto do Santos. Mas, o clube ainda não confirmou nenhum. Como a procura já faz uma semana e ainda não existiu acerto, podemos dizer que o preferido é Lisca, que joga a fase final do Campeonato Mineiro com o América. Veremos!

Cobrança boba

Após o empate contra o Corinthians, no domingo (2), na Neo Química Arena, por 2 a 2, uma ala da organizada do São Paulo cobrou a diretoria e a comissão técnica pelo resultado. Vale lembrar que com o empate, o Tricolor garantiu a primeira posição geral no Estadual. A bronca é pelo tabu que ainda existe: em 14 jogos na casa corintiana o São Paulo jamais venceu.

Cobrança boba II

Muitos jornalistas estão tratando uma possível eliminação do Palmeiras, na primeira fase do Paulistão como vexame. Entretanto, é importante dizer, que o clube não atuou nenhuma vez, nos 10 jogos, com o time titular na competição. Nessa temporada, o Alviverde é a equipe que mais jogos fez no Brasil, assim como em 2020. Em um ano de pandemia, no qual o calendário não permite treinar, teremos que analisar ao término do ano, o que foi realmente positivo e negativo nas decisões do clube.

Déficit

Depois de muitos anos fechando o ano no azul, o Palmeiras apresentou um déficit de R$ 156 milhões em 2020. O valor devido é preocupante quando se fala em grandes reforços para a temporada. Claramente, um dos melhores projetos esportivos do Brasil, tenta de toda maneira não gastar mais do que recebe. Cabe aos torcedores entender o momento financeiro de suas equipes para saberem o que deve ou não deve ser feito com a grana que entra.

Manchester City

Após cinco temporadas tentando o título da Liga dos Campeões da Europa, competição mais importante entre clubes no mundo, o lado azul de Manchester finalmente chegou a final, após despachar o PSG por 4 a 1 no agregado. A equipe comandada por Pep Guardiola, agora espera o adversário, que sai hoje, da partida entre Chelsea e Real Madrid.

PSG

A famosa pergunta de um milhão de dólares: O que falta para o PSG ganhar a Liga dos Campeões? Além de uma estruturação melhor do elenco, já que dependeu muito de Mbappe e Neymar nessa temporada, a equipe precisa ter uma identidade técnica. Se o City está apostando em cinco anos em Guardiola, a equipe parisiense teve três treinadores nesse período. Não é uma regra a continuidade de um trabalho para dar certo, mas no momento no qual o futebol é cada vez mais competitivo, esse passa a ser um elemento a ser identificado nas equipes.

Compartilhe esta notícia: