ETEC Taquaritinga abre inscrições para cadastro reserva de professores

Compartilhe esta notícia:

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva (ETEC – Taquaritinga) está com inscrições para cadastro reserva de docentes, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O objetivo da admissão temporária é atender a necessidade de excepcional interesse público, mediante as condições especificadas no edital.

As áreas que estão com vagas para cadastro reserva são: Administração de Marketing (administração integrado ao ensino médio), Gestão de Estratégica de Resultados (Recursos Humanos), Linguagem, Trabalho e Tecnologia, (enfermagem) e Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material (enfermagem).

Inscreva-se pelo link: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/…/ETEC/PSS/Abertos.aspx

O requisito de qualificação dos profissionais para o componente curricular é estabelecido por meio do Catálogo de Requisitos de Titulação para a Docência, que pode ser consultado no site da escola.

De acordo com o edital, a admissão por este Processo Seletivo Simplificado será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação complementar.

O edital diz também que a aprovação no Processo Seletivo Simplificado não assegura direito de ingresso automático na função de Professor de Ensino Médio e Técnico, mas sim a mera expectativa de nela ser admitido, de acordo com as aulas no componente curricular que possam surgir durante o período de validade do certame.

As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 deste mês. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3252-5615.

Compartilhe esta notícia: