Dez funcionários de empresa são rendidos por bandidos armados e encapuzados em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (3), por volta de 20h30, homens encapuzados e armados renderam dez funcionários de uma empresa e roubaram 90 pneus de caminhão.

De acordo com os Policiais Militares Moreira e Richard, eles foram informados, via denúncia anônima que havia ocorrido um Roubo em uma empresa localizada na Área Industrial. Ao chegarem ao local, efetuaram contato com o representante do estabelecimento, o qual informou aos policiais, que por volta das 20h30 horas, três a quatro indivíduos armados, encapuzados e com luvas nas mãos, invadiram a Empresa e mediante ameaça renderam dez funcionários.

Os bandidos fizeram os funcionários carregarem o caminhão, com 90 pneus, e em seguida os trancaram todos os funcionários em um cômodo e deixaram o local tomando rumo ignorado.

Após alguns instantes os próprios funcionários arrombaram a porta do cômodo, para saírem e acionaram a polícia militar e a administração da empresa.

Há várias câmeras de segurança no local. Os homens deixaram as luvas no local, então os peritos as recolheram e o Instituto Criminal foi acionado.

Compartilhe esta notícia: