Indivíduo é preso por policiais de Taquaritinga (SP) após tentar matar sua ex-companheira em Garça (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga/SP na manhã deste sábado (1), por volta de 6 horas, quando tentava fugir pela Rodovia SP-333 após tentar matar sua ex-companheira em Garça.

De acordo com os policiais Cabo Vaner e Soldado Cabrera, eles foram acionados, via CAD, com a informação de que um veículo Audi/A3, estaria passando por Taquaritinga e teria efetuado diversos roubos na região de Bauru/SP.

A equipe então se dirigiu até o trecho rodoviário e avistou o automóvel nas proximidades do KM 150, sendo que fizeram o retorno e a interceptação do automóvel no KM 146.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas durante a busca veicular, uma faca foi encontrada no porta-luvas.  O suspeito apresentava ferimentos na face e em suas mãos.

Os militares entraram em contato com as autoridades de Garça/SP e foram informados que, na verdade, não se tratava de roubo, mas sim uma tentativa de matar sua ex-mulher utilizando uma faca.

Ao ser indagado sobre as acusações, o homem assumiu que havia se desentendido com sua ex-companheira, mas negou a intenção de matá-la, dizendo que queria apenas amedrontá-la por motivos familiares.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime cometido, permanecendo à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

A vítima, de 29 anos, teve ferimentos por todo o corpo durante a luta corporal para se esquivar das agressões. Após ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do seu município, ela prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Marília/SP.

A autoria do crime foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança próximas do local da tentativa de feminicídio.

Compartilhe esta notícia: