PM aborda adolescente com pinos de cocaína no Jardim Micali em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na segunda-feira (26), por volta de 16h30, os policiais militares, Narduci e Rodinei, estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima dizendo que havia um adolescente no bairro Micali, em frente a sua casa, vendendo droga.

Após receberem a denúncia, eles se dirigiram ao local para verificar a veracidade da mesma e ficaram observando a movimentação do jovem.

Os militares viram o indivíduo fazer contato com duas pessoas e as duas vezes que fez contato, atravessou a rua e mexeu em um tronco de árvore, retornando para sua residência.

Foto: Divulgação / PM

Os policiais abordaram o adolescente e durante a vistoria encontraram um aparelho celular, chaves de um imóvel e R$26,00. Ao checarem o que havia no tronco do outro lado da rua, localizaram dois pinos de cocaína. Observando o quarto do jovem, o qual tem a janela virada para a rua, eles observaram que havia um capacete com a viseira aberta e em cima dela um invólucro branco, que continha 124 pinos de cor branca, iguais aos outros dois que continham cocaína, totalizando então 126 pinos, que resultaram em 256 gramas de cocaína.

Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, na presença de sua curadora, ele informou que ficaria calado.

Compartilhe esta notícia: