Prefeitura de Taquaritinga publica relação de aprovados na 3ª etapa do Processo Seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) publicou na manhã desta segunda-feira (26), a relação dos aprovados na 3ª etapa do processo seletivo para a contratação emergencial de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado será para o preenchimento de empregos, para atender a necessidade temporária de urgência e de excepcional interesse público, na área de saúde do Município, visando a contratação pelo prazo determinado de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por igual período, mediante prévia e expressa justificativa, sujeita a ampla divulgação, desde que o prazo total não exceda 24 meses, nos termos da legislação vigente.

A primeira etapa foi análise curricular, a segunda uma entrevista e a terceira é a classificação Provisória, que consiste na somatória dos pontos obtidos nas 1a e 2a Fases do Processo, de caráter eliminatório e classificatório.

A publicação dizia que eram 10 vagas destinadas para enfermeiros e 20 vagas para técnicos de enfermagem. Os salários são de R$ 15,77/hora e R$ 1.622,74, respectivamente, com carga horária de 40 horas semanais.

Melhores informações estão disponíveis no link: https://www.taquaritinga.sp.gov.br/noticias/coronavirus/edital-de-resultado-da-3-etapa-enfermeiros-classificacao-provisoria-do-processo-seletivo

Compartilhe esta notícia: