Homem é morto a facadas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Ocorrência registrada é o primeiro homicídio de 2021.

Na noite do último domingo (25), por volta de 21h20, um homem de 42 anos foi morto a facadas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga.

De acordo com os Policiais Moreira e Richard, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que havia um homem esfaqueado no local e se deslocaram para lá. Ao chegarem ao endereço da denúncia, constataram que tinha um homem caído no chão com ferimentos de faca e então acionaram o SAMU para o socorro da vítima.

Diante da comunicação, o Delegado e o investigador compareceram ao local e foi verificado que havia manchas de sangue na rua e um veículo opala estacionado. Diversos moradores da rua foram ouvidos, mas nenhum reconheceu a vítima e nem o autor dos fatos.

Em diligência junto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) o corpo do homem foi fotografo e observou-se que havia um ferimento no tórax e outro no abdome, não havia lesões nos braços e nas mãos.

Por volta de 6h30, o irmão da vítima compareceu a UPA e reconheceu a vítima. O corpo foi encaminhado à funerária e ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para exame necroscópico.

Compartilhe esta notícia: