Jovem de 18 anos é preso em flagrante por portar drogas e desacato em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (13), por volta de 21 horas, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por portar drogas e desacatar os policiais, em Taquaritinga.

De acordo com os policiais Edson e Pedrassoli, eles estavam em patrulhamento pelo local que já é conhecido pela venda de drogas e notaram que um jovem, que também é conhecido pela equipe, tentou fugir ao perceber a presença deles no local.

Os policiais o acompanharam e constataram que ele arremessou algo no chão. Ele foi abordado em frente sua residência e começou a gritar por sua mãe e com isso seus familiares foram lá fora verificar o que estava acontecendo e seu irmão tentou impedir a polícia de detê-lo.

O jovem começou a agredir os policiais de forma verbal e não atendeu as ordens dadas. Com a chegada do apoio, foram realizadas buscas pessoais e foi encontrado R$ 110,00 e ao retornarem ao local em que ele jogou algo no solo, encontraram um saco plástico contendo 28 microtubos contendo cocaína.

O suspeito foi encaminhado a UPA local para laudo médico e posteriormente conduzido a Delpol, onde a autoridade policial ratificou o auto de prisão em flagrante.

De acordo com o irmão do suspeito, no momento em que ele ouviu os gritos, saiu assustado, porque achou que estava acontecendo uma briga e foi tentar apartar. Ele disse também que em momento algum xingou ou agrediu os policiais e que obedeceu todas as ordens dadas, disse que apenas ficou nervoso e não ofereceu resistência nenhuma no momento da abordagem.

Compartilhe esta notícia: