PM de Taquaritinga (SP) aborda adolescentes de 13 e 16 anos por porte de drogas

Compartilhe esta notícia:

Dupla acabou sendo encaminhada ao Centro de Atendimento Integrado da Fundação CASA.

Na última sexta-feira (9), por volta de 23 horas, dois estudantes, um de 13 e outro de 16 anos, foram encaminhados à Fundação Casa por porte de drogas, em Taquaritinga.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do Jardim do Bosque, quando avistaram dois jovens saindo de uma casa e ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas a polícia acompanhou eles e os abordaram mais à frente.

O adolescente de 16 anos tinha 15 pinos de cocaína e R$ 180,00, já o adolescente de 13 anos, foram encontrados 8 pinos de cocaína e R$ 144,00. Ao serem questionados sobre as drogas e o dinheiro, ambos disseram que vendiam a droga.

Eles disseram também que a residência que estavam era abandonada e quando estavam na frente do imóvel, por medida de segurança, pegaram uma escada para olhar por cima do muro e perceberam que estava vazio e com uma chave na porta, então, eles entraram e subtraíram três aparelhos de telefone celular, uma prensa hidráulica, que é utilizada para o preparo de drogas e uma caixa de papelão, que continha um tijolo de maconha, pronta para a venda, 40 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, que estavam na pia da cozinha e um liquidificador, que aparentava ter cocaína em seu interior e um boleto de IPTU.

Os jovens foram apreendidos e encaminhados ao CAI (Centro de Atendimento Integrado).

Compartilhe esta notícia: